Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sem Camila Cabello, Fifith Harmony lança novo clipe; assista

Publicado em 08/06/2017

Como parte da divulgação do mais novo single, as meninas do Fifith Harmony lançaram, no início desta quinta-feira (08), o clipe para Down. A produção conta com a participação do rapper Gucci Mané, e marca o primeiro trabalho audiovisual do grupo, após a saída da integrante Camila Cabello, que deixou a banda no final do ano passado.

O vídeo intercala cenas do quarteto revelado no programa britânico X-Factor em poses bem sensuais na sacada, pátio e quartos dos famosos hotéis de beira de estrada dos Estados Unidos, com direito a coreografia feita especialmente para a canção. Com uma batida dançante, Down é a primeira faixa do novo álbum da girlband ainda sem previsão de lançamento.

Leia Mais:

Após polêmica, The Chainsmokers pede desculpas por criticar música de Lady Gaga

Anitta manda indiretas em inglês e fãs acham que são para Maluma

Esta semana, o Fifith Harmony concedeu uma entrevista a um programa de rádio americano e mostraram que a saída de Cabello não abalou as estruturas do grupo. “Nós tivemos experiências inspiradoras sozinhas, mas, no final do dia, este é o núcleo de tudo. Nós estamos muito, muito animadas pela música que veio, pelo novo álbum. Nós estivemos criativamente envolvidas e focamos nisso totalmente”, afirmou Normani Kordei.

Ainda no bate-papo, a cantora Lauren Jauregui disse estar animada com o novo disco. “A energia que está rolando entre a gente agora está realmente se manifestando nas músicas. Eu estou muito animada para o novo álbum porque nós podemos co-escrever mais da metade, então, vocês vão conseguir sentir a nossa vibe, nossas vozes e como estamos umas com as outras”, adiantou.
Confira o clipe de “Down” na íntegra:

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade