Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Selena Gomez publica vídeo em comemoração ao mês do Orgulho LGBT

Publicado em 14/06/2017

Famosa com o maior número de seguidores no Instagram do mundo, Selena Gomez utilizou a rede social para celebrar o mês internacional do Orgulho LGBTQ, comemorado em todo mundo neste mês de junho.

A cantora usou a ferramenta stories para compartilhar um “vídeo boomerangue” – opção que transforma fotos estáticas em uma espécie de vídeo animado – no qual mostra a sua empatia com as ideias de diversidade e liberdade sexual e de gênero.

Selena Gomez
Selena Gomez (Foto: Reprofução/Instagram)

Recentemente, Selena também fez a alegria de um fã que comentou “minha camisa para o mês do orgulho diz ‘Selena Gomez ama os gays’” em uma publicação na plataforma. “Isso é verdade”, respondeu a artista, acompanhado de uma emoji com as cores do arco-íris.

Leia Mais:

Ana Carolina e Letícia Lima fazem vídeo fofo para o Dia dos Namorados

Artistas gravam música Filhos do Arco-Íris para celebrar Orgulho LGBT

Vale lembrar ainda que Selena Gomez foi uma das 70 celebridades convidadas pela Billboard para escrever cartas dedicadas a comunidade LGBT. “Meu co-autor Justin Tranter não podia acreditar que nunca tinha assistido ao documentário da Madonna, Truth or Dare. Eu amei e fiquei especialmente impressionada com o quão inovador o filme foi para para o movimento dos direitos dos homossexuais e também o quão longe os direitos LGBT chegaram durante minha vida. Ainda há uma parte significante de trabalho para fazer e eu aguardo com ansiedade pelo dia em que uma pessoa não será julgada, discriminada ou temida por sua sexualidade”, escreveu ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade