Selena Gomez publica vídeo em comemoração ao mês do Orgulho LGBT

Selena Gomez publica vídeo para celebrar mês do Orgulho LGBT.
Selena Gomez publica vídeo para celebrar mês do Orgulho LGBT. (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosa com o maior número de seguidores no Instagram do mundo, Selena Gomez utilizou a rede social para celebrar o mês internacional do Orgulho LGBTQ, comemorado em todo mundo neste mês de junho.

A cantora usou a ferramenta stories para compartilhar um “vídeo boomerangue” – opção que transforma fotos estáticas em uma espécie de vídeo animado – no qual mostra a sua empatia com as ideias de diversidade e liberdade sexual e de gênero.

Selena Gomez
Selena Gomez (Foto: Reprofução/Instagram)

Recentemente, Selena também fez a alegria de um fã que comentou “minha camisa para o mês do orgulho diz ‘Selena Gomez ama os gays’” em uma publicação na plataforma. “Isso é verdade”, respondeu a artista, acompanhado de uma emoji com as cores do arco-íris.


Leia Mais:

Ana Carolina e Letícia Lima fazem vídeo fofo para o Dia dos Namorados

Artistas gravam música Filhos do Arco-Íris para celebrar Orgulho LGBT

Vale lembrar ainda que Selena Gomez foi uma das 70 celebridades convidadas pela Billboard para escrever cartas dedicadas a comunidade LGBT. “Meu co-autor Justin Tranter não podia acreditar que nunca tinha assistido ao documentário da Madonna, Truth or Dare. Eu amei e fiquei especialmente impressionada com o quão inovador o filme foi para para o movimento dos direitos dos homossexuais e também o quão longe os direitos LGBT chegaram durante minha vida. Ainda há uma parte significante de trabalho para fazer e eu aguardo com ansiedade pelo dia em que uma pessoa não será julgada, discriminada ou temida por sua sexualidade”, escreveu ela.


DEIXE UMA RESPOSTA