RuPaul ganhará estrela na calçada da fama

Ru Paul Andres Charles
Ru Paul Andres Charles (Divulgação)

Hollywood vai ficar mais colorida do que nunca! Primeiro foi um prêmio Emmy como melhor apresentador em 2016 e agora RuPaul Andres Charles conquistou um outro feito na indústria do entretenimento: o ator deixará sua marca entre os mais de 2.600 nomes na calçada da fama.


“Meu coração está batendo tão forte neste momento!”, tuitou o artista de 56 anos nesta quinta (dia 22) após o anúncio do fato.

Outras personalidades do universo gay também estrearão seus nomes na icônica calçada: Ryan Murphy, diretor e produtor de produções televisivas como Glee e American Horror Story e também o ator Eric Mccormack, protagonista da sitcom Will & Grace.

Completam a lista os ex-jurados do American Idol Simon Cowell e Harry Connick Jr. e também os seguintes nomes: Lynda Carter (atriz que ficou consagrada nos anos 70 como a Mulher-Maravilha), os cantores Snoop Dogg, Carrie Underwood e Mary J. Blige, a autora Shonda Rimes, o ator Jack Black e as atrizes Zoe Saldana, Kirsten Dunst e Jennifer Lawrence.

Com a vitória da drag Sasha Velour na final da nona temporada encerrada nesta semana, o reality show exibido pelo canal VH1 (nos EUA) já teve confirmada a sua décima temporada para exibição nos próximos meses.


DEIXE UMA RESPOSTA