Rio e São Paulo figuram entre as cidades mais felizes no sexo em pesquisa

Rio de Janeiro aparece em 2º lugar, enquanto São Paulo ficou em 7º
Rio de Janeiro aparece em 2º lugar, enquanto São Paulo ficou em 7º (Foto: Reprodução/Internet)

O site de entretenimento adulto Lazeeva realizou um levantamento de dados que buscou identificar quais são as dez cidades “mais felizes no sexo”, em todo o mundo. E, entre elas, duas das cidades mais populares do Brasil marcaram presença: Rio de Janeiro e São Paulo.

A pesquisa analisou a positividade em relação ao sexo. Geralmente, as pessoas pensam que essa positividade é pessoal e única, mas ela pode variar bastante dependendo da cultura de um país, estado ou mesmo de uma cidade. Isso porque o modo como a sociedade vê o sexo afeta muito a liberdade sexual de cada indivíduo.

Leia Mais:


Pesquisa mostra que 70% dos homens preferem pornô amador

Estudo revela que 30% dos homens estão insatisfeitos com o tamanho do pênis

Além de listarem fatores como satisfação sexual geral, consumo de pornografia e uso de brinquedos sexuais, os entrevistadores também procuraram informações sobre assuntos como o acesso a métodos contraceptivos, o tratamento à comunidade LGBT e a igualdade de gêneros. Com boas atitudes em relação a esses assuntos, a cidade se torna automaticamente mais livre em relação à atividades sexuais.

Considerando que a visão progressista, aberta e tolerante é determinante na pesquisa, o top 10 ficou com cidades como Paris, Nova Iorque, Londres, Amsterdã e as nossas São Paulo e Rio de Janeiro. Nos aspectos específicos, Londres é a cidade mais amigável com LGBTs, e o RJ teve uma pontuação alta pela satisfação e atividade sexual no geral. Já as cidades que ficaram nos últimos lugares entre os 100 mais foram Cork, na Irlanda, Bratislava, na Eslováquia e Belgrado, na Sérvia.

O Top 10 ficou assim:

10 – Amsterdã (Holanda)
9- Ibiza (Espanha)
8 – Las Vegas (EUA)
7 – São Paulo (Brasil)
6 – Nova York (EUA)
5 – Berlim (Alemanha)
4 – Los Angeles (EUA)
3 – Londres (Reino Unido)
2- Rio de Janeiro (Brasil)
1 – Paris (França)

DEIXE UMA RESPOSTA