Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rihanna grava participação em clipe do DJ Khaled

Publicado em 06/06/2017

Após decretar o encerramento dos trabalhos do Anti, seu último álbum, a cantora Rihanna foi flagrada na noite desta segunda-feira (05) nos bastidores da gravação de um videoclipe em Miami, na Flórida.

As imagens foram captadas para o filme de uma das músicas do novo álbum do DJ Khaled, que chegará às lojas no próximo dia 23 de junho, no qual a diva pop fez uma participação. Líder da parada de discos americana, Bryson Tyler também participará do vídeo.

Recentemente, o locutor de rádio Nick Grimshaw revelou que Rihanna deve lançar um novo single até o fim do ano. “Ela dará uma entrevista, mas mal posso esperar… Ela nunca foi ao vivo [no programa], então espero que tenhamos ela tipo… neste ano. Eu ouvi dizer que ela tem música nova para lançar em breve”, afirmou.

Leia Mais:

Comercial emocionante da Vick incentiva casais homossexuais a demonstrar afeto em público

Artistas escrevem cartas para fãs LGBT; Leia!

A artista, porém, não comentou sobre os próximos passos da sua carreira musical. Atualmente, ela demonstra está bem envolvida em projetos no cinema, como as filmagens de Oito Mulheres e Um Segredo, e na moda com a sua linha para a Puma.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade