Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rico Dalasam se apresenta na Parada do LGBT de Toronto

Publicado em 15/06/2017

O rapper Rico Dalasam será uma das atrações da Parada do Orgulho LGBT de Toronto, que acontece no próximo dia 24, no Canadá. A viagem marca a estreia da nova turnê do cantor, intitulada “Balanga Raba”.

Em entrevista para o site Popline, Rico contou que a possibilidade de projetar a sua carreira a nível internacional é uma gratificação da sua trajetória no Brasil. “No nosso mundo não é fácil se manter de pé e tenho ido cada vez mais longe de casa para cantar para meu público. Poder estrear a minha tour na Pride Toronto é uma grande conquista, mas ao mesmo tempo apenas uma pequena parte da minha luta”, afirmou.

Leia Mais:

Preta Gil e Pabllo Vittar gravam clipe de parceria no Rio

Anitta e Naiara Azevedo puxam trio elétrico na Parada LGBT de São Paulo

O novo trabalho traz uma identidade mais pop, porém sem perder as características das produções anteriores. “Costumo dizer que a mesma caneta que escreve ‘Mandume’ (gravadada por Emicida) e ‘Todo dia’ segue guiando todo o processo”, declarou ele que também foi um dos responsáveis pela composição do hit com Pabllo Vittar.

No Brasil, os shows do primeiro rapper assumidamente gay nacional estão marcados para terem início no dia 8 de Julho em São Paulo, e seguirá com apresentações em agosto no Rio de Janeiro e em Brasília.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade