Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ricky Martin sobre papel gay em American Crime Story: “Especial”

Publicado em 27/06/2017

Ricky Martin se assumiu homossexual em 2010, mas irá interpretar um personagem também gay pela primeira vez em “The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story”. Ele dará vida a Antonio D’Amico, namorado de Gianni, interpretado por Edgar Ramirez. Em entrevista para a Entertainment Weekly, ele falou sobre a experiência.

“É especial porque estou falando em nome de muitas pessoas que não podem ser ouvidas”, Martin contou. Para ele, pessoalmente, o trabalho teve um significado especial, também. “Há uma cena em que Gianni está fraco e quase cai na praia e eu toco nele e ele diz, ‘Não me toque! Paparazzi!’ Você não entende. Isso me levou de volta a oito anos atrás, quando eu não tinha saído do armário, e simplesmente me comoveu” afirmou.

Leia Mais:

Maluma fala sobre suposta sextape com Ricky Martin

Poderosa! Anitta pode fazer parceria com Justin Bieber

O astro portoriquenho adiantou que a homofobia será um tema tratado na série. “Nós vamos mostrar para o grande público uma história que fala sobre homofobia, que fala sobre o ódio e sobre a indiferença. É tão cru e honesto, e tão dramático e triste. Mas ao mesmo tempo você mostra o amor de Gianni e Antonio e 15 anos de luta”, declarou.

No elenco também estarão Penélope Cruz, Darren Criss e Max Greenfield. The Assassination of Gianni Versace (ou apenas Versace) será a segunda temporada de American Crime Story, e deve estrear no início de 2018. A produção já começou em abril deste ano.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade