Professor LGBT posa com Trump e foto viraliza na internet

Vencedor do título de professor do ano de Rhode Island, Nikos Giannopoulos posa com orgulho.
Vencedor do título de professor do ano de Rhode Island, Nikos Giannopoulos posa com orgulho (Foto: Reprodução / Facebook)

Não é segredo que o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e a comunidade LGBT não se dão muito bem. Por isso mesmo, uma foto viralizou na internet recentemente, mostrando um professor posando com um leque e um botton do orgulho LGBT ao lado do republicano.

A estrela da imagem é Nikos Giannopoulos, eleito professor do ano de Rhode Island. A foto é um registro oficial da Casa Branca e, além do presidente, a primeira-dama Melania Trump também estava presente. Depois da publicação nas redes sociais de Nikos, a imagem recebeu milhares de compartilhamentos.

Leia Mais:


LGBTfobia causa prejuízo de US$405 bilhões para a economia, revela estudo

Serginho, ex-BBB, retruca comentários homofóbicos: “sou muito bem resolvido”

O professor já havia visitado Washington em abril deste ano, ocasião na qual publicou uma foto com o mesmo leque e botton em frente à Casa Branca. Dentro do Salão Oval, na época, ele também foi fotografado junto com vários outros docentes premiados do país.

Após esta primeira visita, Nikos havia publicado um texto sobre a importância do Orgulho LGBT em sua vida, e mencionou o fato de Trump não ter dado permissão para que os docentes falassem, diferente de presidentes anteriores. Agora, com a nova visita exclusiva, ele apenas legendou a imagem com: “Professor do ano de Rhode Island 2017 conhece o 45º presidente dos Estados Unidos. Isso é tudo”.


DEIXE UMA RESPOSTA