Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Primeiro casamento entre três homens é oficializado na Colômbia

Publicado em 16/06/2017

No dia 3 junho, o ator Victor Hugo Prada, de 22 anos, o personal trainer Alejandro Rodriguez, de 36, e o jornalista Manuel Bermúdez, de 50 anos, foram até um cartório em Medelín, na Colômbia, e realizaram o casamento entre os três.

Isso os torna a primeira família poliamorosa oficial do país norte-americano, com implicações legais para todos. Ou seja, eles tem os direitos matrimoniais de qualquer casal, como no caso de morte, separação, pensão, divisão de bens, ou de adoção de crianças.

Leia Mais:

Vitória! Taiwan se torna o primeiro país da Ásia a legalizar o casamento gay

Homem trans vence concurso de Mister em Boston pela quinta vez

A família de Manuel, Alejandro e Victor tem uma história que remonta a 1999. Foi quando Manuel conheceu Alejandro, e eles permaneceram juntos até 2004, quando um terceiro elemento foi incorporado: Alex Esnéider. Os três passaram a viver juntos até a  chegada de Victor, o que significa que já eram quatro pessoas. Alex, entretanto, faleceu em 2015 devido a um câncer no estômago.

O casamento gay foi legalizado no país apenas no ano passado, e o trisal, além de ser o primeiro por lá, é o segundo no mundo a ser oficializado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade