Polícia registra 14 ocorrências e um flagrante na Parada LGBT de SP

Pol[icia divulga dados de ocorrências durante a Parada LGBT de São Paulo.
Pol[icia divulga dados de ocorrências durante a Parada LGBT de São Paulo. (Foto: Miguel Schincariol / AFP)

A Parada do Orgulho LGBT de São Paulo é a maior mundo, então é claro que uma aglomeração tão grande vem acompanhada de alguns perigos. Durante o evento neste domingo (18), foram registradas 14 ocorrências em delegacias da região.

Segundo a polícia, duas pessoas foram presas em flagrante, uma por roubo e outra por posse ilegal de arma de fogo. A prisão de ambos foi imediata. As outras ocorrências foram 8 furtos, um furto de veículo, mais 2 roubos e um termo circunstanciado de desacato/ato obsceno/lesão corporal.

Leia Mais:


Temporada de Paradas 2017: Veeeeem que vai ser quente

Igreja evangélica prega respeito aos LGBT e pode realizar casamentos gays

A A Guarda Civil Metropolitana (GCM) efetuou uma operação que resultou na apreensão de quase 50 mil produtos irregulares em posse de vendedores ambulantes. “No total foram apreendidas 48.877 mercadorias, sendo a maioria de bebidas alcoólicas (41.858)”, informa a nota divulgada pela Prefeitura nesta segunda-feira (19).

De acordo com os organizadores da Parada, por volta de 3 milhões de pessoas atenderam ao evento. A segurança contou com 1.135 policias militares, 246 viaturas, 12 cavalos e um helicóptero.


DEIXE UMA RESPOSTA