Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pastor assume ser gay durante discurso ao lado de namorada; veja o vídeo

Publicado em 27/06/2017

O vídeo de um pastor do Ceará que revela ser gay durante um discurso em sua festa de aniversário viralizou nas redes sociais após ser publicado na página Gospel Geral, e já ultrapassa a marca de 900 mil visualizações.

Nas imagens, Paulo Rafael está ao lado de sua namorada, que segundo ele sabia de tudo o que seria falado ali. No pronunciamento de mais de dez minutos, o religioso afirma ter escolhido a dedo todos os presentes, pois queria ver “sorrisos, e não lágrimas”. Mais tarde, chegou a contar como foi sua história com a namorada, e como eles conversaram para entender a situação.

Leia Mais:

Jordan Gavaris, de Orphan Black, assume ser gay

Em entrevista, Fernando Grostein conta como assumiu ser gay para o irmão, Luciano Huck

Após muitas frases, Paulo finalmente assume sua sexualidade diante de toda a plateia presente. “Eu trabalho, pago as minhas contas, eu sou evangélico, sou uma pessoa que gosta de Deus, gosto da Bíblia, de Jesus, do Espírito Santo, eu creio em Deus, eu passo por muitos problemas, mas sempre quero lutar e batalhar, para sempre vencer, nunca desistir, ter força para continuar. Eu sou gay”, disparou.

Para ele, esconder sua homossexualidade estava sendo como ter uma arma apontada para sua cabeça: “Tinha medo que essa arma pudesse disparar a qualquer momento. Hoje, eu estou desarmando essa arma”, diz.

Apesar de um silêncio inicial quando ele finalmente conta ser gay, ao final do discurso, Paulo agradece a todos e pede que a festa continue. Então,  é aplaudido pelos convidados.

Confira:

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade