Participante de novo reality da Record diz ser hétero, mas faz parte de grupo gay

Will Arruda, divulgado como
Will Arruda, divulgado como "pegador" hétero, está em grupo gay no Facebook (Foto: Reprodução)

 

A Casa será um novo reality show da Record TV, e antes mesmo da estreia marcada para a noite desta terça-feira (27), o programa apresentado por Marcos Mion vem rodeado de polêmicas entre os participantes. A mais recente é sobre Will Arruda, que, nas chamadas do canal, vem sendo mostrado como um grande pegador de mulheres.

Segundo o jornalista Léo Dias, do Fofocalizando e do jornal O Dia, Will está em um grupo de encontros gays no Facebook, chamado de Clube do Bolinha. Não foi liberada mais nenhuma informação, mas a bomba já foi o bastante para cair na boca do povo.


Leia Mais:

Vereador grampeia o próprio pênis em vídeo viral nas redes sociais

Mulher trans é assassinada em frente a sua casa, no Sergipe

A Casa vem sendo alvo de críticas de diversos eliminados. Há relatos de brigas perigosas entre os participantes – inclusive de ameaças com facas – e de pessoas que foram retiradas da competição por causa de problemas de saúde. Um homem, segundo a TV Foco, teve um infarto por falta de potássio e precisou sair.

No reality, 100 participantes são confinados dentro de uma casa com poucos cômodos e mantimentos, e devem utilizar parte do prêmio no valor de R$ 1 milhão para sobreviver. Ou seja, há pouca comida, poucos materiais de limpeza e de higiene pessoal, por exemplo. Isso resultou em diversas denúncias sobre doenças infecciosas sendo proliferadas no ambiente para todos.

 


DEIXE UMA RESPOSTA