Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar dá peruca de presente para fã com câncer

Publicado em 23/06/2017

A estudante Christiane de Carvalhos Freitas Cese, de São Paulo, foi diagnosticada com câncer de mama e já está em tratamento para a doença. Ela ficou conhecida após fazer um post público na última terça-feira (20), em que agradece a drag queen Pabllo Vittar por presenteá-la com uma peruca.

“Obrigada Pabllo Vittar obrigada Perucas Babadeiras. Espalhem o amor e não o ódio, espalhem a luz e não as trevas. Que esse carinho volte em dobro pra você Pabllo, a minha felicidade não cabe em mim”, escreveu a universitária.

Leia Mais:

Anitta e Pabllo Vittar postam foto sensual no deserto do Marrocos para divulgar novo clipe

Sem Camila Cabello, Fifith Harmony lança novo clipe; assista

Decidida que iria passar a usar perucas, a jovem foi até as redes sociais de da drag queen para pedir dicas de uma boa loja para comprar o acessório. Ao invés de apenas responder, a intérprete de “K.O.” foi além: disse que lhe daria uma peruca, acionou a loja e pediu que a fã escolhesse o modelo. Em um mês, o presente chegou em sua casa.

A atitude deixou os Vittarlovers – fandom de Pabllo – emocionados. Nas imagens divulgadas já com o item em mãos, Christiane agradece muito e mal parece acreditar na interação, enquanto Pabllo afirma que tem uma amiga na loja que pode ajeitar tudo para ela. “Arrase e brilhe muito”, a drag queen finaliza.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade