Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

O mundo é dela! Estilista da Dolce & Gabbana cria versão de Paradinha da Anitta

Publicado em 09/06/2017

A gente descobre que Anitta está mesmo conquistando o mundo,quando nos deparamos com Stefano Gabbano, cofundador da famosa grife de moda Dolce & Gabbana dançando, na maior animação, o atual single da cantora, a música Paradinha, feita para atingir o público latino.

A funkeira utilizou o seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (08) para compartilhar um vídeo no qual se mescla imagens do videoclipe oficial do single e do designer italiano com um adereço carnavalesco na cabeça, imitando os passos da coreografia em sua versão. Maravilhoso!

Leia Mais:

Anitta manda indiretas em inglês e fãs acham que são para Maluma

Melhor feat do ano! Confira “Sua Cara”, parceria musical de Anitta e Pabllo Vittar!

“Até meu amor Stefano Gabanna entrando na onda da ‘Paradinha’, gente! Agora eu fiquei no chão de vez hahahaha! Amei! Melhor maneira de comemorar uma semana de lançamento com 23 milhões de views no nosso clipe. Obrigada a todos”, escreveu ela na rede social.

 

Parece que a Paradinha virou mesmo uma mania entre as celebridades internacionais. Nesta quarta-feira (07), o piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton chegou a indicar a faixa em um video feito o Stories, na sua conta do Instagram. Dá-lhe Anitta!

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade