Elenco da série do Canal Brasil, Toda Forma de Amor que estreia em 2018
Elenco da série do Canal Brasil, Toda Forma de Amor que estreia em 2018 (Foto: Reprodução/Neto Lucon)

O Canal Brasil irá estrear uma nova série sobre diversidade sexual e de gênero, dirigida por Bruno Barreto. Além de ser um grande feito para a comunidade LGBT no Brasil, a produção também inova ao ter três protagonistas vividos por artistas trans, bem como participações especiais.

Toda Forma de Amor irá contar as histórias de nove personagens, a partir de um grupo de terapia que compartilham em comum. As três pessoas trans são interpretadas por Gabrielle Joie, Glamour Garcia e Wallace Araújo, que é não-binária. Entre as participações especiais já confirmadas estão a da atriz travesti Renata Carvalho e as de algumas meninas que vivem na Casa Florescer.

Leia Mais:


Mulher trans cria centro para idosos LGBT na Cidade do México

;Google lança “Easter Egg” no Planilhas para celebrar Orgulho LGBT

Segundo o diretor, a série não tem a intenção de ser militante, mas sim de trazer histórias emocionantes e atuais. “É sobre as idas e vindas da sexualidade, da identidade sexual. Não importa a maneira, os problemas de amor são os mesmos”, disse Barreto. Ele também afirma que haverão casos de transfobia, violência e outros conflitos em relação à identidade de gênero, já que a série não deixará de reconhecer que o Brasil é o país que mais mata transsexuais e travestis no mundo.

Toda Forma de Amor foi escrita pelo dramaturgo Marcelo Pedreira e foi gravada entre os meses de maio e junho deste ano. A série contará com seis capítulos e deve estrear em janeiro de 2018. Uma das narrativas será a de um filho de pastor que se apaixona por uma mulher para, depois, descobrir que ela é trans.

DEIXE UMA RESPOSTA