Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Musa trans, Thaynna Dantas, vence concurso fitness no Rio

Publicado em 23/06/2017

O concurso fitness X Angel Style 2017, que aconteceu na última semana em uma boate no Rio de Janeiro coroou vencedora Thaynna Dantas, musa trans de 27 anos que acendeu a questão: por que uma modelo transgênero não pode participar de uma competição como está?

Em entrevista ao TV Fama, da Rede TV! Thaynna contou que a sua vitória é um exemplo para outras transgêneros.  “É uma chance para a gente mostrar o nosso trabalho e uma oportunidade de mostrar que a gente pode, que a gente corre atrás e conquista”, afirmou a potiguar que já levou para casa o título de 1ª Musa Trans do Br Model e Angel OverAll 2017.

Leia Mais:

Assaltantes agridem transexual “por ser bicha” no Rio

Projeto de lei quer transformar a Parada LGBT de SP em patrimônio imaterial

Sua transição de gênero começou aos 15 anos, com terapia hormonal. Para conseguir o corpo que a rendeu os prêmios, foram muitas horas na academia. Um treinador viu como um desafio moldar seu corpo para deixá-la feminina e definida em apenas dois meses de preparação.

Thaynna trabalha como modelo fotográfica e também em stands de eventos que falam sobre o corpo. De acordo com ela, os prêmios do X Angel Style foram a faixa, o troféu e a visibilidade. “Só não me deu dinheiro, mas o que importa para mim é mostrar a visibilidade”, declarou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade