Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Miley Cyrus lança música em homenagem a comunidade LGBT; Ouça Inspired

Publicado em 09/06/2017

Após ter apresentado em apenas apresentações ao vivo, Miley Cyrus lançou nesta sexta-feira (09) a versão em estúdio de “Inspired”, música dedicada ao público LGBT, e, segundo single do seu próximo álbum com previsão de lançamento para outubro.

Composta pela própria cantora, a canção terá toda a sua renda arrecadada revertida para a Happy Hippie Foundation, organização sem fins lucrativos, fundada por Miley criada com o intuito de dar suporte aos jovens das comunidades LGBT, desabrigados e outras classes vulneráveis que precisam urgentemente de apoio nos EUA.

Leia Mais:

Com super divulgação, Katy Perry lança Witness, seu novo álbum; ouça

A crise da música Pop – O que está acontecendo com nossas Divas?”

A eterna intérprete de Hannah Montana, usou as redes sociais para anunciar o lançamento do novo trabalho. “SURPESA! Em comemoração do #Orgulho e pelo grito desesperado por mais amor neste mundo, #Inspired está disponível no iTunes, Spotify, Google Play e Amazon Music!”, escreveu ela.

Vale lembrar que Miley chegou a apresentar Inspired em algumas ocasiões na TV. A primeira no programa Today Show e no show beneficente One Love Manchester, promovido por Ariana Grande para angariar doações para o fundo emergencial que cuida das vítimas do atentado terrorista que aconteceu no último dia 22.

Ouça Inspired:

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade