Miley Cyrus e Converse lançam linha de tênis em apoio a comunidade LGBT

Miley Cyrus posa com um dos modelos de tênis da coleção Yes to All
Miley Cyrus posa com um dos modelos de tênis da coleção Yes to All (Foto: Reprodução / Instagram)

Miley Cyrus é uma ativista pelos direitos LGBT desde sempre, e, agora, ela está participando de uma campanha super legal com a Converse. A coleção Yes To All, que inclui tênis e outras peças, como camisetas e cadarços, foi lançada pela Converse junto com a cantora na última semana, coincidindo com o Mês do Orgulho LGBT.

Tanto a cantora quanto a marca anunciaram a novidade, que está disponível para venda online, com produtos a partir de US$35 (algo em torno de R$90). Os tênis possuem designs variados e coloridos, sempre representando a bandeira arco-íris, mas de maneiras únicas e diferentes.

Leia Mais:


Artistas prestam homenagem às vítimas da boate Pulse

Divinas Divas terão trio elétrico na Parada do Orgulho LGBT de SP

A melhor parte é que o lucro obtido com a venda das peças dessa coleção serão revertidos para a Happy Hippie Foundation, instituição fundada pela própria Miley, que oferece apoio para jovens LGBTs dos Estados Unidos que se encontram em situação de desabrigo e/ou vulnerabilidade. A fundação It Gets Better também receberá ajuda.

Getting ready to take the stage at @capitalpridedc and we will be streaming LIVE on my Twitter! Stay tuned to watch. #YesToAll ?❤️???

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

 

Vale lembrar que recentemente Miley Cyrus lançou uma música em tributo a comunidade LGBT, que também terá a sua renda revertida para a sua fundação. “Inspired” foi divulgada como single do novo álbum da eterna Hannah Montana e chegou a ter apresentação durante o show beneficente One Love Manchester.

 

 


DEIXE UMA RESPOSTA