Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Miley Cyrus e Converse lançam linha de tênis em apoio a comunidade LGBT

Publicado em 16/06/2017

Miley Cyrus é uma ativista pelos direitos LGBT desde sempre, e, agora, ela está participando de uma campanha super legal com a Converse. A coleção Yes To All, que inclui tênis e outras peças, como camisetas e cadarços, foi lançada pela Converse junto com a cantora na última semana, coincidindo com o Mês do Orgulho LGBT.

Tanto a cantora quanto a marca anunciaram a novidade, que está disponível para venda online, com produtos a partir de US$35 (algo em torno de R$90). Os tênis possuem designs variados e coloridos, sempre representando a bandeira arco-íris, mas de maneiras únicas e diferentes.

Leia Mais:

Artistas prestam homenagem às vítimas da boate Pulse

Divinas Divas terão trio elétrico na Parada do Orgulho LGBT de SP

A melhor parte é que o lucro obtido com a venda das peças dessa coleção serão revertidos para a Happy Hippie Foundation, instituição fundada pela própria Miley, que oferece apoio para jovens LGBTs dos Estados Unidos que se encontram em situação de desabrigo e/ou vulnerabilidade. A fundação It Gets Better também receberá ajuda.

Getting ready to take the stage at @capitalpridedc and we will be streaming LIVE on my Twitter! Stay tuned to watch. #YesToAll ?❤️???

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

 

Vale lembrar que recentemente Miley Cyrus lançou uma música em tributo a comunidade LGBT, que também terá a sua renda revertida para a sua fundação. “Inspired” foi divulgada como single do novo álbum da eterna Hannah Montana e chegou a ter apresentação durante o show beneficente One Love Manchester.

 

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade