Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Menina de 12 anos revela ser lésbica em igreja americana

Publicado em 19/06/2017

Em uma igreja de Utah, nos Estados Unidos, uma menina de 12 anos chamada Savannah foi até o microfone e discursou sobre sua sexualidade, admitindo ser gay (ou, no caso, lésbica) e afirmando que Deus a ama desse jeito.

“Eu acredito que, se Deus está aí, ele sabe que sou perfeita da forma como eu sou, e nunca pediria que eu vivesse minha vida sozinha ou com alguém por quem eu não atraio”, ela disse durante seu testemunho, durante os dois minutos em que ainda conseguiu falar.

Leia Mais:

Advogada transexual, Robeyoncé Lima, consegue mudança no registro civil

Fotógrafo cria ensaio com seus matches do Tinder

Pouco depois disso, o seu microfone foi cortado, e um dos homens atrás dela a mandou sentar. Ela fez o que foi pedido, sem terminar o discurso, e em seguida outro homem passou a dizer que todos são filhos de Deus e que todos são amados, sem especificar nenhuma parte da fala de Savannah.

O ocorrido foi em uma igreja mórmon não identificada, no dia 7 de maio, e desde então vem recebendo bastante atenção na internet. Em um dos vídeos do testemunho, há também a continuação do discurso de Savannah, com o finalzinho que ela não teve chance de dizer.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade