Me chama de Bruna | Maitê Proença será uma apresentadora lésbica em série da Fox

A Fox anunciou que a atriz veterana será responsável por interpretar Miranda, uma apresentadora/jornalista culta e lésbica
A Fox anunciou que a atriz veterana será responsável por interpretar Miranda, uma apresentadora/jornalista culta e lésbica

A segunda temporada de #MeChamaDeBruna terá uma grande participação especial: Maitê Proença.

A Fox anunciou que a atriz veterana será responsável por interpretar Miranda, uma apresentadora/jornalista culta e lésbica – que terá um envolvimento amoroso com Bruna Surfistinha (Maria Bopp).

Com direção de Pedro Amorim (Mato Sem Cachorro) e do argentino Octavio Scopelliti (Dirige Rafa!), a série continuará contando a história real de Raquel Pacheco, com base no livro O Doce Veneno do Escorpião. Na segunda temporada, a protagonista passa a construir uma carreira independente como prostituta de luxo e cria um blog. Ao mesmo tempo que Bruna se torna mais conhecida e desejada, a fama pode ter um alto preço.


O elenco ainda conta com Stella Rabello, Jonas Bloch, Simone Mazzer, Augusto Madeira, Ariclenes Barroso e Clarice Niskier. As filmagens da segunda temporada aocntecem entre os meses de junho e julho, no Rio de Janeiro.

#MeChamaDeBruna só retorna no segundo semestre de 2017, mas você pode conferir a primeira temporada através do catálogo do Fox Premium.

Fonte: Adoro Cinema


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA