Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mc Donald’s lança embalagem de fritas comemorativa ao Orgulho LGBT

Publicado em 08/06/2017

A Mc Donald’s também decidiu se juntar a extensa lista de empresas que apoiam a diversidade, neste mês em que é celebrado o Orgulho LGBT. Durante toda esta semana até o domingo (11), quando acontece a Parada do Orgulho LGBT de Washington, a marca irá estampar a bandeira do arco-iris nas embalagens, onde são armazenadas as batatas-fritas.

As peças estão disponíveis apenas para os clientes da capital dos Estados Unidos, e ainda assim, somente nas três lanchonetes localizadas no percurso feito no desfile LGBT.

Leia Mais:

Eu quero! Converse e Nike lançam linha especial para público LGBT

Jogadores publicam foto de mãos dadas e acendem boatos de namoro

O copresidente do Pride Network do McDonald’s, Cathy Martin explicou sobre a proposta da campanha. “As caixas de fritas arco-íris são uma maneira divertida de mostrar nosso apoio à comunidade LGBT usando um dos itens mais emblemáticos e reconhecíveis do McDonald’s. No entanto, essas caixas são ‘batatas pequenas’ no grande esquema de nosso compromisso com esta comunidade”.

“Estamos orgulhosos de homenagear e celebrar a comunidade LGBT, incluindo nossos funcionários, clientes todos os dias”, reafirmou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade