Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marca de brinquedos quer criar réplica em ouro do pênis de Justin Bieber

Publicado em 28/06/2017

Justin Bieber recebeu uma proposta no mínimo inusitada de uma empresa de brinquedos sexuais. A companhia ofereceu ao astro teen no valor de US$ 50 mil (em torno de R$ 164 mil) para criar uma réplica do seu pênis em ouro maciço de 24 quilates. A ideia é que o objeto seja leiloado para uma instituição de caridade da escolha do cantor.

O pedido partiu de Jeff Dillon, consultor da Man Shop, que assinou a carta para o agente de Bieber, Scooter Braun, que contou os motivos por escolher o artista canadense para ter o seu órgão sexual em formato de ouro e pedras preciosas, já que o instrumento seria acompanhado com um anel cravejado de diamantes.

”Dizem que Justin é bem dotado e gostaríamos de ter a oportunidade de mostrar isso”, escreveu na carta Como parte da oferta, gostaríamos de criar esse ‘brinquedo’ de alta qualidade e leiloá-lo a quem pagar mais, então doar os lucros para uma organização de caridade da escolha de Justin”, escreveu na carta.

Leia Mais:

Irmão Rocha balança volume no shorts e internet surta; confira

[+18] Dotado, Rapper gay posa nu para revista americana

Em depoimento na última quinta-feira (15), Dillon tratou do assunto novamente reiterando a vontade de ter o dote de Justin, como um de seus produtos. ”Após quase nove anos na indústria do entretenimento, milhões de vendas e a habilidade para criar sucessos, queremos homenagear Justin com essa oferta única. Como o líder em vendas de produtos para adultos, acreditamos que esse brinquedo sexual de ouro seria um reconhecimento para Justin, seus fãs e sua organização de caridade preferida, assim como o melhor ‘brinquedo’ para o maior fã de Justin Bieber”. Será que ele aceita?

A ideia da indústria de brinquedos eróticos  ter escolhido Justin para ter uma réplica do seu membro, partiu depois de algumas nudes do cantor ter vazado na internet, nos últimos tempos, o que levantou a sua fama de dotado. Se não lembra, ou não viu, e quer dar uma conferida na mala de sucesso do Bieber (e for maior de 18 anos) basta clicar aqui.

 

 

 

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade