Marca de brinquedos quer criar réplica em ouro do pênis de Justin Bieber

Réplica em ouro do pênis de Justin Bieber iria para leilão
Réplica em ouro do pênis de Justin Bieber iria para leilão (Foto: Reprodução/Instagram)

Justin Bieber recebeu uma proposta no mínimo inusitada de uma empresa de brinquedos sexuais. A companhia ofereceu ao astro teen no valor de US$ 50 mil (em torno de R$ 164 mil) para criar uma réplica do seu pênis em ouro maciço de 24 quilates. A ideia é que o objeto seja leiloado para uma instituição de caridade da escolha do cantor.

O pedido partiu de Jeff Dillon, consultor da Man Shop, que assinou a carta para o agente de Bieber, Scooter Braun, que contou os motivos por escolher o artista canadense para ter o seu órgão sexual em formato de ouro e pedras preciosas, já que o instrumento seria acompanhado com um anel cravejado de diamantes.

”Dizem que Justin é bem dotado e gostaríamos de ter a oportunidade de mostrar isso”, escreveu na carta Como parte da oferta, gostaríamos de criar esse ‘brinquedo’ de alta qualidade e leiloá-lo a quem pagar mais, então doar os lucros para uma organização de caridade da escolha de Justin”, escreveu na carta.


Leia Mais:

Irmão Rocha balança volume no shorts e internet surta; confira

[+18] Dotado, Rapper gay posa nu para revista americana

Em depoimento na última quinta-feira (15), Dillon tratou do assunto novamente reiterando a vontade de ter o dote de Justin, como um de seus produtos. ”Após quase nove anos na indústria do entretenimento, milhões de vendas e a habilidade para criar sucessos, queremos homenagear Justin com essa oferta única. Como o líder em vendas de produtos para adultos, acreditamos que esse brinquedo sexual de ouro seria um reconhecimento para Justin, seus fãs e sua organização de caridade preferida, assim como o melhor ‘brinquedo’ para o maior fã de Justin Bieber”. Será que ele aceita?

A ideia da indústria de brinquedos eróticos  ter escolhido Justin para ter uma réplica do seu membro, partiu depois de algumas nudes do cantor ter vazado na internet, nos últimos tempos, o que levantou a sua fama de dotado. Se não lembra, ou não viu, e quer dar uma conferida na mala de sucesso do Bieber (e for maior de 18 anos) basta clicar aqui.

 

 

 

 


DEIXE UMA RESPOSTA