Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Maluma fala sobre suposta sextape com Ricky Martin

Publicado em 23/06/2017

O cantor Maluma decidiu quebrar o silêncio e comentou em entrevista a uma rádio norte-americana sobre os boatos acerca da sua sexualidade. O burburinho teve início após um suposto vídeo polêmico no qual aparece fazendo sexo oral em Ricky Martin cair na rede.

Muitos internautas apontaram o artista como o rapaz que aparece fazendo a gulosa em uma grossa e grande neca, mas ele desmente veementemente ser o autor das imagens e garante que é heterossexual. Apesar de não aparecer o rosto do outro homem nas imagens, logo apontaram que o companheiro em questão seria o ex-menudo.
“Não sou gay. Eu amo as mulheres. Eu conheço muitas pessoas da comunidade LGBT, mas não faço parte. As pessoas deveriam focar na minha atuação na fundação ‘El Arte de los Sueños’, nos meus projetos e em tudo de importante e positivo que faço na América Latina e no mundo”, declarou.

Leia Mais:

Anitta manda indiretas em inglês e fãs acham que são para Maluma

Nude de repórter da Record, Gabriel Leão, vaza e agita redes sociais
Maluma falou está falado, mas de fato o rapaz da sextape têm muitas semelhanças com ele. Para os maiores de 18 anos e vacinados, podem tirar as suas próprias conclusões aqui.
Vale lembrar que Maluma e Ricky Martin atuaram em um trabalho juntos. A dupla gravou uma música juntos, intitulada “Vem Pa’ Cá”, lançada no ano passado e o vídeo da parceria já alcançou a marca de 1 bilhão de visualizações no Youtube.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade