Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Linha Barbie Fashionistas apresenta novas versões do boneco Ken

Publicado em 22/06/2017

A marca Barbie anunciou nesta semana novas versões para o boneco Ken, que assim como aconteceu com o seu principal produto em 2016, também vai ganhar uma série de diferenças para tornar o brinquedo mais inclusivo, com variados tons de pele, corpos, cores de olhos e penteados.

As mudanças fazem parte da expansão da linha Fashionistas, que contará ao todo com 15 bonecos com dois novos tipos de corpos, além do original. O primeiro intitulado slim, e o segundo com uma forma mais atlética. O personagem também ganhou sete tons de pele diferentes, oito cores de cabelo, nove penteados e roupas mais modernas para o seu vestuário, que vão desde o look casual ao mais esportivo.

Leia Mais:

Integrante de Glee se revela trans e muda de nome: “minha alma é masculina”

Google Maps lança função que mostra estabelecimentos LGBT

“Ao continuar a expansão da nossa linha de produtos, estamos redefinindo o que os bonecos Barbie e Ken significam para a nova geração. Evoluir o Ken foi uma decisão natural para o desenvolvimento da marca e permite que crianças personalizem ainda mais o papel do boneco no mundo da Barbie.”, disse Lisa McKnight, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral da marca Barbie.

Linha Barbie Fashionista
Linha Barbie Fashionista (Foto: Divulgação)

No ano passado, a boneca Barbie já havia passado pela atualização, que conta com versões black power, feminista, latina, e outros. A Mattel, empresa responsável pela distribuição do produto revelou em março um aumento nas vendas, após lançamento da nova linha.

A nova coleção Fashionistas deve chegar em breve no Brasil nas principais lojas de briquedos. A novidade foi divulgada pela companhia em um vídeo na conta oficial da Barbie no Instagram.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade