Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Limonada | De forma leve e poética, espetáculo mostra peculiaridades da relação de casais gays

Publicado em 02/06/2017

Sabe aquela máxima que diz: “Quando a vida te dá limões, o melhor é fazer uma limonada”? Inspirada nesta frase surgiu o espetáculo LIMONADA, que apresenta experiências de relacionamentos e aquilo que aprendemos com cada uma delas. A ideia da peça é mostrar de forma despretensiosa quanto é possível mudar alguém e ser mudado ao longo do tempo.

O primeiro projeto voltado para o público jovem LGBT da Benvinda Cia., narra as desventuras amorosas de Beto, um rapaz gay que está se aproximando dos 30 anos de idade.

Prestes a iniciar a comemoração de seu aniversário, Beto recebe a visita de seus cinco ex-namorados. Acontece, então, uma viagem pelas memórias do rapaz, que tenta conciliá-las aos seus sentimentos. A montagem com foco na diversidade jovem estreia dia 9 de junho, sexta-feira, às 23h59, no Espaço Parlapatões, e se propõe a ser uma peça teatral que fala do universo gay sem se utilizar de clichês ao abordar essa realidade.

Com texto e direção de João Hannuch, que buscou inspiração em seus relacionamentos amorosos que não deram certo, LIMONADA leva ao palco, de forma leve e poética, a realidade de relacionamentos no mundo moderno no ponto de vista do que acontece com casais do mesmo sexo. Dividida em seis partes, a peça conta com 11 atores, que se revezam para dar vida aos personagens.

O espetáculo disponibiliza para o público, na saída das apresentações, cartões postais da peça, onde os espectadores podem escrever convidando alguém para ver a montagem. Vale tudo: alguém que foi lembrado por causa de alguma cena, amigos, familiares, ex-namorados ou alguém que a pessoa ache que vá gostar e se entreter com LIMONADA. A Benvinda Cia. coloca os postais no correio todas as segundas feiras após as apresentações, que chegam aos seus destinos em até três dias. Bacana, né?!

SERVIÇO:
ESPAÇO PARLAPATÕES – Praça Franklin Roosevelt, 158 – Consolação.
Telefone – (11) 3258-4449.
Capacidade do Teatro – 96 lugares.
Acesso para deficientes físicos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade