Jornalista da Globo pode estar namorando outro homem

Jornalista da Globo Brasília acende boatos de ser gay ao publicar foto íntima em rede social
Jornalista da Globo Brasília acende boatos de ser gay ao publicar foto íntima em rede social (Foto:Reprodução/Internet)

De acordo com matéria publicada pelo site TV Foco, na útima sexta-feira (16), um jornalista da Globo Brasília pode estar vivendo um relacionamento amoroso com outro homem.

Apesar da identidade dele não ter sido divulgada, os boatos a cerca de um possível namoro começou após um publicação do rapaz comemorativa ao dia dos namorados, em uma rede social.

O profissional em questão seria repórter da emissora da família Marinho no distrito federal, e também apresenta eventualmente telejornais da GloboNews. O suposto jornalista não teria assumido a homossexualidade de maneira publica, mas compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram no qual mostra dois homens, possívelmente ele e o seu companheiro, em um momento íntimo, com a seguinte legenda: “12 de junho: parceria!”.


Leia Mais:

Quem será? Jogador casado teria caso com outro homem, diz jornalista

Thammy Miranda altera certidão de nascimento para sexo masculino

O clique gerou surpresa entre os usuários da plataforma digital, porém boa parte dos seguidores do repórter famoso reagiram a notícia de maneira positiva. “Sensacional! O amor não tem formato, script ou roteiro, o amor se vive!! Vivam intensamente!! Felicidades”, “Felicidades, nada melhor que viver livre pra fazer o que bem entender da vida!!!”, foram alguns comentários dos internautas o post.


DEIXE UMA RESPOSTA