Jordan Gavaris, de Orphan Black, assume ser gay

Jordan Gavaris fez sucesso com o papel de Felix em Orphan Black; o personagem também é gay.
Jordan Gavaris fez sucesso com o papel de Felix em Orphan Black; o personagem também é gay (Foto: Reprodução / YouTube)

Para quem assiste Orphan Black, pode não parecer uma grande surpresa que Jordan Gavaris, o intérprete de Felix, seja gay. Sua recente entrevista com a Vulture, porém, foi a primeira vez que ele discutiu sua sexualidade abertamente.

Em entrevista longa, o ator pontuou diversos assuntos, como feminilidade e misoginia, em que afirmou ter sido questionado sobre a sua homossexualidade, apenas uma vez,  mas na ocasião, ele se esquivou da pergunta, por sentir que o jornalista estava apenas atrás de uma “frase de efeito”, mas se arrependeu. Desde então, essa não foi uma pergunta feita mais em entrevistas.

Leia Mais: 


Preta Gil e Pabllo Vittar gravam clipe de parceria no Rio

Mel C, ex-Spice Girl, diz estar ansiosa para cantar com Anitta

Agora, tendo saído do armário oficialmente, Jordan diz que espera ter chegado a um tempo em que “ninguém esteja obcecado para saber quem é gay. Esse seria um mundo incrível para se viver, onde as pessoas não sintam necessidade de se proteger e outras não sintam necessidade de começar uma inquisição”.

O ator acredita, porém que pode perder oportunidades de novos papéis agora que assumiu a homossexualidade. “Isso é complicado de dizer, mas eu acredito que trabalhos serão perdidos e trabalhos serão ganhos”, disse. “Mas, francamente, eu não estou interessado em fazer qualquer papel no qual eu não possa me trazer totalmente para o personagem”, completou.


DEIXE UMA RESPOSTA