Ivanka Trump, Filha de Donald Trump é criticada após revelar apoio a causa LGBT

Ivanka Trump recebeu críticas após mostrar apoio à comunidade LGBT.
Ivanka Trump recebeu críticas após mostrar apoio à comunidade LGBT. (Foto: Reprodução/Twitter)

A comunidade LGBT não recebeu muito bem as mensagens de apoio de Invanka Trump, filha de Donald Trump, publicadas no Twitter para celebrar o mês do Orgulho LGBT, dedicado a luta das Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros nos Estados Unidos.

A jovem que também faz parte do conselho do governo atual acabou sendo muito criticada por vários usuários na rede social pelo fato da atual gestão não contemplar a causa em nenhuma das suas pautas, além do seu pai ter nomeado apenas personalidades para os cargos públicos que já tenham se posicionado de maneira avessa a este grupo.

Leia Mais:


Em entrevista, Junior Lima relembra boatos sobre ser gay: “Me incomodava”

Com mais de 2 metros de altura, “Homem Árvore” faz sucesso nas redes sociais

“Desejo a todos um alegre Mês do Orgulho . Neste mês celebramos e honramos a comunidade LGBT”, escreveu Ivanka na primeira mensagem. “Tenho muito orgulho de apoiar meus amigos e americanos LGBT, que tem uma enorme contribuição para a nossa sociedade e economia”, continuou ela.
As palavras de Ivanka não foram muito bem recebidas pelos internautas que não a pouparam de críticas.”Tu apoiaste abertamente o maior candidato anti-LGBT em décadas. Suas palavras dizem nada para nós”, dizia um dos comentários.
Vale lembrar que o governo Trump tenta aprovar dentre as suas medidas propostas, uma lei que dar o direito de empresários a recusarem-se de contratar funcionários LGBT, a depender da sua religião. Outro projeto, posiciona-se contra a alunos transgêneros usarem o banheiro de acordo com o gênero que se identificam.


DEIXE UMA RESPOSTA