Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Irmãos gêmeos descobriram ser gays depois de dividir mesmo cara

Publicado em 29/06/2017

Assumir a sexualidade para a família quando gay, é um dos momentos mais difíceis na vida de muitos homossexuais pelo mundo afora. Mas para esses dois irmãos a descoberta da preferência sexual um do outro foi no mínimo inusitada.

Militantes pela causa LGBT, os gêmeos Michael e Zach contaram em seu canal do Youtube que ambos saíram do armário, após acidentalmente ficarem com o mesmo cara. Os dois contam que o fato aconteceu em 2011, quando ainda estavam no colegial. Zach passou uma semana doente e teve que faltar as aulas e um dos seus amigos deu em cima de Michael e acabaram juntos em um dos banheiros da escola.

Leia Mais:

Anitta desmente parceria com Justin Bieber: Não sei de onde saiu

Foto de Elton John fazendo a chuca com enfermeira vaza e internet surta

Para o azar deles, dois integrantes do time de rugby do colégio, no qual Zach pertencia, os flagraram e repassaram a fofoca para toda a escola. Só que devido a semelhança dos irmãos, os jogadores acharam que se tratava de Zach e ao chegar em casa, assim como quem não quer nada, Michael contou das últimas notícias para o irmão que para sua surpresa, soltou um: “Nossa, nem imaginava que alguém tinha me pegado com ele no banheiro”. Logo eles entenderam que Michael só foi abordado pelo amigo, por achar que era o irmão.

Ainda no vídeo, os gêmeos contaram que o momento de revelar a sexualidade para a mãe deles não foi tão tranquila assim, iraquiana e muito religiosa, a mulher não reagiu muito bem a notícia. “Algumas mães choram, outras abraçam. A nossa jogou água benta em nós”, revelaram. Confira o vídeo (em inglês):    

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade