Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Irmão Rocha balança volume no shorts e internet surta; confira

Publicado em 24/06/2017

Especialistas na arte de chamar a atenção, os irmãos Rocha causaram mais uma vez nas redes sociais ao publicarem um vídeo no qual o gêmeo Túlio Rocha exibe um volume em seu shorts.

A webcelebridade fitness brinca balançando o membro para cima e para baixo, enquanto o seu irmão, Gustavo Rocha filma a gracinha e cai na risada. A imagem atiçou os seguidores dos galãs, que não pouparam comentários sobre o tamanho do pênis do rapaz, que segundo eles, está acima da média.

Leia Mais:

[+18] Dotado, Rapper gay posa nu para revista americana

Tinder oferece US$ 100 mil para casais gays que se conheceram no app

Esta semana os nomes dos malhados estiveram presentes em vários sites especializados em famosos, após Gustavo ter que ser internado para tratar as complicações de uma conjuntivite. O youtuber publicou uma foto em seu perfil no Instagram, após sua alta com um texto para acalmar os fãs mais preocupados.

Porém, o clique foi bastante comentado por causa de uma intervenção no tratamento da imagem no qual decidiu dar uma aumentada no tamanho do bumbum, o problema que a correção acabou por deixar a janela q estava ao fundo torta e os seguidores do vlogueiro não perdoaram, após a repercussão a imagem foi apagada.

Para conferir o vídeo com o irmão Rocha brincando com o seu membro clique aqui

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade