Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Hornet promove nesta sexta a 2ª edição da Tarde de Descobertas na Fnac

Publicado em 16/06/2017

 Um divertido guarda-roupas cênico será o point das fotos, com o público participante abrindo suas portas e saindo do armário. Entrada franca.

Na sexta-feira, 16, e no sábado, 17 de junho, das 13h às 18h, na Fnac Paulista (Av Paulista 901 e Al Santos 960, São Paulo), vésperas da Parada da Diversidade LGBT, a segunda edição da Tarde de Descobertas chama a atenção para o respeito às diferenças.

Realizada pela Fnac e pela rede social Hornet, a série de eventos inclui esquetes de teatro e bate-papo com elencos, exibição de fotos, encontros de drags, lançamento de livro, revista, vídeos e documentários, contação de histórias para crianças sobre respeito às diferenças, performance de DJs e food bikes.

Tudo sob o comando de André Fischer, criador e diretor do Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade. Entrada Franca.

Programação

Sexta-feira, 16 de junho

13h – Na entrada da Fnac, ritmistas de Escolas de Samba animam o público e convidam as pessoas pra entrar.

Das 14h às 17h – DJ Ciro Iadocico (Bar Secreto) anima o público com hits atuais, com degustação de Welcome Drinks Los Mendozitos.

14h – Projeção de fotos de drags no carnaval com a presença de Antara Gold, primeira estilista trans comemorando 25 anos de carreira. As drags estarão usando roupas dela.

15h –  Lançamento da Ezatamag, a revista on line do Ezatamentchy, com vídeo da Pablo Vittar que estará no novo canal no YouTube.

16h – Exibição do documentário Bichas e bate-papo sobre empoderamento gay, ressignificar para (re)existir com o diretor do documentário Marlon Parente e Peu, um dos integrantes.

17h – Esquadrão das DragsDindry BuckSissi GirlSend Buck e Andy D’Luck – O Esquadrão das Drags é um projeto social que tem por finalidade levar cidadania à população LGBT de jovens e adolescentes de forma divertida e bem humorada. Disseminam conscientização sobre as diferenças, com noções básicas de direitos e deveres da comunidade LGBT, prevenção às IST/HIV/AIDS, sexo seguro, conservação e cuidados para com o espaço de convivência, entre outras iniciativas. Cor, irreverência, alegria e diversão são os instrumentos utilizados pelo Esquadrão das Drags para educar, informar e levar alegria e conscientização ao público. O belo trabalho do grupo acabou virando livro organizado por Roseli Tardelli e escrito por Fernanda Teixeira.

18h – Peça Bruta Flor –  Peça há 7 meses em cartaz e sucesso no Teatro Augusta que discute bissexualidade, homossexualidade, aceitação e preconceito nos dias atuais, bate-papo com a presença do diretor Márcio Rosário, autores Vitor de Oliveira e Carlos Fernando e elenco.

 

Sábado, 17 de junho

12h30 – Apresentação e bate-papo com elenco do musical Lembro Todo Dia de Você – Com a autora Fernanda Maia e os atores Rafa Miranda e Davi Tápias. O espetáculo, em cartaz no CCBB, é um musical inédito que faz um retrato realista e contemporâneo do HIV, colocando em questão muito do que se conhece sobre o assunto.

13h30 – Bate papo com Roseli Tardelli, fundadora e diretora da Agência Aids e do Camarote Solidário, que vai explicar o processo de construção da Agência, seu trabalho junto aos grandes veículos de comunicação e os êxitos obtidos pelo Camarote Solidário. A Agência de Notícias da Aids, projeto pioneiro para ampliar a cobertura da mídia sobre o tema, sempre com uma abordagem cidadã e criativa.O Camarote Solidário, nos seus 15 anos de existência, já arrecadou aproximadamente 17 toneladas de alimentos que foram distribuídos para 10 ONGs diferentes que doam cestas básicas a pessoas que vivem com HIV/AIDS.

Das 14h às 17h – DJ Armando Saullo da festa Agrada Gregos tocando, com degustação de Welcome Drinks Los Mendozitos.

14h30 – Lançamento do livro O ano em que morri em Nova York (Editora Planeta), bate-papo com a autora e jornalista Milly Lacombe, e a apresentadora de TV Sarah Oliveira. A obra trata de uma história de amor entre mulheres, fala de perdas, dores, traições, prazeres, desencontros e de alguns derradeiros e fundamentais encontros.

15h30 – Bate papo com Divina Núbia sobre o documentário Divinas Divas, da Leandra Leal.

16h – Contação de História – Cavaleiro Verde, interpretada pelos atores Fábio Spila e Henrique Athayde que conta a história de uma princesa valente que salva o príncipe das garras de sua irmã invejosa para conseguir pedir sua mão em casamento.

16h30 – Bate papo sobre relacionamentos com o Pedro Henrique do canal do YouTube Põe na Roda e lançamento do novo vídeo.

 

TARDE DE DESCOBERTAS

Sexta, 16, e sábado, 17 de junho de 2017, do meio-dia às 18h

SERVIÇO
Av Paulista 901 e Al Santos 960 (estacionamento), Jardins, São Paulo
Tel: (11) 2123-2000
Entrada franca
Mais informações no site www.universofnac.com.br

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade