Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Google lança “Easter Egg” no Planilhas para celebrar Orgulho LGBT

Publicado em 27/06/2017

O Google anunciou mais uma iniciativa para celebrar junho, o mês do Orgulho LGBT. A companhia lançou um Easter Egg (código que revela segredos em dispositivos eletrônicos) em sua plataforma de planilhas, que deixa todo o trabalho no programa com as cores do arco-íris, simbolo da bandeira da nossa comunidade.

Para conferir a homenagem, basta abrir um novo documento no Planilhas e escrever a palavra Pride, com uma letra em cada coluna da primeira linha. Ao passar para a coluna ao lado ou a linha de baixo, o usuário passa a se deparar com o colorido que toma conta da tela.

Leia Mais:

Poderosa! Anitta pode fazer parceria com Justin Bieber

Elenco de 13 Reasons Why arrasa na Parada LGBT de São Francisco

A gigante do Vale do Sílicio tem feito várias ações para celebrar o Orgulho LGBT ao longo do mês, dentre elas, uma série de novos adesivos para o aplicativo de troca de mensagens Allo, além de trazer um visual diferente a sua ferramenta de buscas sempre que algum tema ligado diversidade seja pesquisado.

Outra novidade é a exposição de estabelecimentos LGBT friendly, nome dado para lojas, restaurantes e outros locais comerciais que são amigáveis com a comunidade LGBT, sendo considerados “espaços seguros”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade