Gabriel Leão tira a roupa para revista gay italiana; confira as fotos

Repórter da Record, Gabriel Leão posa nu para revista Viva Boy da Itália.
Repórter da Record , Gabriel Leão, posa nu para revista Viva Boy da Itália. (Foto: Divulgação/Viva Boy)

Já está nas bancas da Itália, a edição de junho da revista Viva Boy, que traz como capa, Gabriel Leão, o repórter brasileiro da TV Atalaia, afiliada da Record no Sergipe em um ensaio sensual e ousado feito na favela de Hiegenópolis, em São Paulo.

Em entrevista para a publicação, Leão revela que recebeu duras críticas por ter topado posar pelado. “Primeiro que foi um nu completamente consciente, eu sabia o que estava fazendo ali, depois eu decido o que fazer com o meu corpo e imagem, gostem de mim ou não vou sempre levantar a bandeira da igualdade e serei contra qualquer tipo de descriminação.”, esclareceu ele.

O modelo ainda comemora o fato de ter fechado mais um contrato para expor o seu corpo nas páginas de uma outra revista, desta vez da Espanha. “Foi um trabalho novo para mim, e vejo que já rendeu bons frutos, vou clicar para outra revista, mas agora da Espanha. As fotos serão semana que vem antes da Parada LGBT”, adiantou ele que será uma das atrações do evento que acontece em São Paulo no próximo dia 18.


Leia Mais:

Caio Castro faz sucesso ao exibir tanquinho e “volume” nas redes sociais; confira

Ariana Grande faz tatuagem em homenagem a Manchester, diz jornal

Gabriel Leão alçou a fama em março deste ano, depois de acampar na porta do autódromo de Interlagos, onde aconteceria o Lollapalooza. O jovem ainda chamou atenção por fazer uma tatuagem no pulso com o emblema do festival.

Confira algumas fotos do ensaio:


DEIXE UMA RESPOSTA