Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Filho trans de Angelina Jolie e Brad Pitt inicia processo de transição de gênero, diz tablóide

Publicado em 30/06/2017

O filho de Angelina Jolie e Brad Pitt, John Jolie-Pitt (batizado como Shiloh Jolie-Pitt, até então identificado como uma menina), vai começar o tratamento para a transição de gênero, segundo o tabloide americano Gourpy Groub. O processo irá adequar seu corpo à sua identidade de gênero masculina.

De acordo com a publicação, o pré-adolescente de 11 anos teria começado a tomar bloqueadores de hormônios para impedir o desenvolvimento da puberdade feminina, como o crescimento dos seios e a menstruação.

Leia Mais:

Netflix anuncia que Sense8 vai ganhar episódio final

Matt Bomer gera polêmica ao interpretar mulher trans em filme

Primeiro filho biológico do casal de superstars, John continua sendo reconhecido como Shiloh para grande parte da mídia, mesmo que os pais já tenham falado com naturalidade de sua transsexualidade. Segundo Brad Pitt, desde pequeno ele só respondia à chamados pelo nome social, e demonstrava mais afinidade com corte de cabelo, acessórios e roupas masculinas.

A notícia, entretanto, ainda não foi confirmada pelos pais do garoto. De qualquer forma, tudo que John pode estar fazendo nesta idade é tomar os bloqueadores; hormônios em si, ou qualquer outro tipo de intervenção, só poderão ser feitas na maioridade.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade