Fãs de Sense8 organizam suruba em forma de protesto pelo cancelamento da série

Marcado para acontecer no próximo domingo (4) as 17h no vão do MASP, evento que começou como uma grande brincadeira esta tomando grandes proporções
Marcado para acontecer no próximo domingo (4) as 17h no vão do MASP, evento que começou como uma grande brincadeira esta tomando grandes proporções (Foto: Reprodução/Sense8)

Em menos de 24hs evento criado no Facebook já conta com mais de 5 mil confirmados e 11 mil interessados.

O mundo não estava preparado para o fim da série Sense8, em especial os Brasileiros que se apaixonaram não só pela série, mas pelo carisma espalhado pelo elenco durante a Parada LGBT de São Paulo.

Revoltados com o anúncio do fim da série, fãs agora estão se organizando para um protesto bastante inusitado, isso mesmo que vocês leram no título: uma grande orgia.


“Quem eles pensam que são para cancelarem a série que a gente aprendeu a amar? Não aceitamos o cancelamento de Sense8 e em protesto vamos prestar uma bela homenagem revivendo um dos momentos mais icônicos da série! Venha encontrar os seus Sense8 no vão do MASP e gozar amores do bem!”, diz a descrição do evento.

Marcado para acontecer no próximo domingo (4) as 17h no vão do MASP, o evento que começou como uma grande brincadeira esta tomando proporções tão grandes que alguns fãs mais entusiasmados estão empenhados em fazer esta homenagem/protesto acontecer.

“Já pensou se a gente faz uma suruba bem bonita e o Netflix se comove e renova a série que lindo seria?!”, diz uma das postagens do evento com mais de 300 curtidas.

Se a suruba a céu aberto vai acontecer de fato ainda não podemos afirmar, mas que a série Sense8 deixará saudades, disso a gente não tem duvida.

Ficou afim de participar do protesto? Clique AQUI e confirme a sua presença!


DEIXE UMA RESPOSTA