Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-Rouge, Aline Wirley lança música inédita e anuncia novo álbum

Publicado em 27/06/2017

Ex-integrante do Rouge, a cantora Aline Wirley lançou seu single solo Quero Parar Mas Não Consigo, na última sexta-feira (23). Junto com a música, veio também um lyric video com Aline fazendo uma aparição. A faixa fará parte de um novo projeto dela, o álbum chamado Indômita.

O novo álbum de Aline promete ser pessoal e introspectivo. “Esse álbum e suas faixas são frutos de uma pesquisa profunda sobre sua relação com a vida, com o mundo, com as pessoas, e principalmente; com ela mesma”, conta a descrição de Indômita, presente no lyric video da nova música e no site da cantora.

Leia Mais:

Poderosa! Anitta pode fazer parceria com Justin Bieber

Tinder oferece US$ 100 mil para casais gays que se conheceram no app

Já o single, Quero Parar Mas Não Consigo, explora bastante o vocal de Aline e tem até mesmo um tom de Bjork, além de referências de samba, que já vem do histórico da cantora. “Trechos dessa composição sempre apareceram em sua cabeça e anotações, como se estivesse apenas esperando a hora de nascer… E nasceu!”, a descrição também afirma.

“Apelidada carinhosamente como QPMNC, essa música representa o grito de uma Aline que tem sede pela vida! Com uma escolhas de timbres, ritmos e riffs persistentes e envolventes, essa música é um convite a deixar o corpo ser livre!” informa a equipe de Aline. Indômita ainda não tem data de lançamento.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade