Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-ator pornô gay muda de nome e está em novo reality da Record

Publicado em 30/06/2017

O reality show A Casa, da Record TV, que estreou na última terça-feira (26) está mesmo dando o que falar. Após o jornalista Léo Dias divulgar que o participante Will Arruda, apresentado pelas chamadas do canal como um pegador de mulheres, faz parte de um grupo de encontro gay no Facebook, outro confinado do programa está envolvido com o meio LGBT.
Trata-se de Gustavo Lira, que ficou famoso por viver o personagem mascarado no Programa Raul Gil em 2012, mas antes de bater ponto no SBT como assistente de palco, ele chegou a protagonizar alguns filmes pornôs gay e também posou nu para a Revista G Magazine.

Leia Mais:

[+18] Dotado, Rapper gay posa nu para revista americana

Irmão Rocha balança volume no shorts e internet surta; confira
Na época em que trabalhou na atração de Raul Gil, Lira comentou sobre o passado na indústria pornografica. “Não me arrependo desses trabalhos voltados ao erotismo. Tudo foi uma experiência. Calculei, pensei e fiz. Foi por dinheiro, claro”, declarou.

No reality da Record, ele atende pelo nome de Luis Gustavo, e se identifica como massoterapeuta, mas tem um rosto conhecido na TV há um tempo. O rapaz já foi o Garoto propaganda de merchandissing de uma famosa marca de aparelhos para enrijecer os musculos, e passou por diversas emissoras para divulgar o produto.

Ficou curioso para conhecer o passado do rapaz, então vamos te dar uma forcinha. Caso seja maior de 18 anos, Clique aqui e divirta-se!

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade