Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Estudo afirma que irmão caçula tem mais tendência a homossexualidade

Publicado em 27/06/2017

A Universidade de Leipzig, na Alemanha, conduziu um estudo para identificar possíveis influências na ordem cronológica de nascimento entre irmãos. A pesquisa analisou alterações na inteligência, personalidade e até orientação sexual dos participantes, desde os irmãos mais velhos até os mais novos.

O estudo contou com 20 mil participantes em três países: Grã-Bretanha, Estados Unidos e Alemanha. A personalidade, ao que tudo indica, não sofre influências da ordem de nascimento, mas a inteligência sim. Irmãos mais velhos costumam ser mais inteligentes do que os mais novos, além de ter um vocabulário mais rebuscado. Eles raciocinam de forma mais rápida, geralmente, e isso teria a ver com a posição hierárquica deles na família, por terem recebido mais atenção.

Leia Mais:

Irmão Rocha balança volume no shorts e internet surta; confira

Botox anal é a nova moda entre os gays de Nova Iorque

Entretanto, o que mais chamou a atenção no estudo foi um outro apontamento: a orientação sexual dos participantes. Foi demonstrado que os irmãos caçulas costumam ser mais propensos à serem homossexuais do que os mais velhos. De acordo com os cientistas, isso ocorre por motivos naturais e biológicos.

Um dos responsáveis pela pesquisa, Tony Bogaert, comentou: “Cada irmão mais velho, na verdade, muda o útero de alguma forma. E acreditamos que a explicação mais plausível tema ver com a resposta imunológica materna”. Ou seja, é uma questão hormonal e biológica que cada irmãos mais velho aumente a probabilidade de um irmão mais novo sentir atração por homens.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade