Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Empresário carioca é o novo affair de Anitta

Publicado em 22/06/2017

De acordo com informações do jornalista Léo Dias, do jornal O Dia, Anitta está com um suposto novo paquera. O affair da cantora, atende pelo nome de Thiago Magalhães têm 25 anos, mora no Rio de Janeiro e é empresário, sócio de uma empresa de eventos musicais e turismo.

O romance parece estar rolando desde o começo do mês, o que incluiu um jantar juntos no Dia dos Namorados e um flagrante de ambos em um baile funk. O casal tenta manter segredo sobre a relação, e costuma fugir dos olhares – e lentes – atentas dos paparazzis.

Leia Mais:

Anitta e Pabllo Vittar postam foto sensual no deserto do Marrocos para divulgar novo clipe

Integrante de Glee se revela trans e muda de nome: “minha alma é masculina”

Os dois teriam se conhecido nos bastidores do programa Música Boa Ao Vivo, do Multishow, apresetado por Anitta. Ao que tudo indica, ele é bem discreto em suas redes sociais e pareceu levar isso para sua relação com a musa.

O colunista aponta que Thiago terminou um relacionamento há dois meses, e que é herdeiro de uma grande fortuna deixado pelo avô. Ele já namorou a blogueira Marina Pumar. Apesar da afirmação de que a cantora está feliz com o relacionamento, não há nenhuma confirmação por parte da mesma, e nenhum namoro foi oficializado por ambas as partes.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade