Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em álbum novo, Jay-Z pede perdão à Beyoncé por traição

Publicado em 30/06/2017

Desde o último álbum de Beyoncé, Lemonade, ficou claro para o mundo inteiro que a relação com o marido Jay-Z ficou seriamente abalada depois de algum passo em falso do rapper. Era fácil de imaginar que ele havia traído a esposa, mas só agora temos uma confirmação vindo do próprio.

Nesta sexta-feira (30) foi liberado o novo disco de Jay-Z, 4:44. Lançado exclusivamente no Tidal, plataforma de streaming do próprio rapper, e no iHeartRadio, o álbum tem dez faixas e mostra um lado mais pessoal do cantor. Na música que dá título ao trabalho fonográfico, Jay-Z é bem direto sobre o assunto.

Leia Mais:

Filho trans de Angelina Jolie e Brad Pitt inicia processo de transição de gênero, diz tablóide

Adele pode encerrar carreira em show no próximo domingo (02)

“Demorei demais com essa música / Eu não te mereço, te assedio em Paris / “Por favor volte para Roma” / Você vai para casa / Nós falamos por horas enquanto você estava em turnê / “Por favor atenda o telefone” / Disse “Não me envergonhe” ao invés de “Seja minha” / Essa era minha proposta para nós continuarmos firmes / Foi no seu aniversário de 21 anos, você amadureceu mais rápido que eu / Eu não estava pronto, então me desculpe”, diz a letra.

De acordo com a Billboard, nessa música, “você encontra um homem desesperado para conquistar novamente sua melhor amiga e esposa, Beyoncé. Você ouve remorso e arrependimento de suas ações depois das acusações de traição com a ‘Becky do cabelo bom'”. A referência à Becky é o momento mais direto do Lemonade em que Beyoncé fala sobre a traição, em Sorry.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade