Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ela está viva! Vaza trecho de novo clipe de Kesha; confira

Publicado em 23/06/2017

Kesha está afastada da música desde 2013, quando lançou Timber, parceria com Pitbull. De lá para cá, a cantora esteve em uma grande briga judicial com seu produtor, Dr. Luke, e não conseguiu permissão para lançar nada novo. Agora, porém, ela está voltando oficialmente! E já vazou até trecho de clipe novo.

Quem liberou o vídeo foi um dos responsáveis pela edição, e ele já foi logo apagado, mas é claro que os fãs conseguiram salvar. A música se chama Woman e o clipe mostra Kesha em todo um ambiente e clima country, vestida de cowgirl. Originalmente, o trecho foi postado no vimeo.

Leia Mais:

Little Mix lança clipe com drag queens de RuPauls; assista

Maluma fala sobre suposta sextape com Ricky Martin

O clipe parece lembrar o estilo de Blow, um de seus maiores sucessos, mas a música segue um caminho diferente. O que conseguimos ouvir da letra inclui trechos como “Eu faço o que eu quero/Diga o que quiser/Eu trabalho duro todo dia/Eu sou uma mulher, p***/Eu não preciso de um homem para me segurar/Eu sou uma mulher, p***/Estou apenas me divertindo com minhas amigas esta noite”.

O estilo empoderador da música combina muito com a situação pela qual Kesha vive há anos. Depois de acusar seu produtor, Dr. Luke, de abuso sexual, a famosa briga judicialmente para retomar o controle artístico de suas composições e poder lançar, realmente, o que quer. Seu retorno ainda não tem data, mas, com o clipe aparentemente pronto, deve estar mais perto do que nunca.

Confira:

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade