Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Doritos lança versão LGBT do salgadinho no Brasil

Publicado em 05/06/2017

Para celebrar o mês do Orgulho LGBT, a PepsiCo lança no Brasil a versão “Rainbow” do salgadinho Doritos, que traz as famosas tortilhas de milho nas cores do arco-íris em referência a bandeira da diversidade. A ação faz parte da campanha de apoio e inclusão a gêneros e a comunidade LGBT, que existe nos Estados Unidos desde 2015.

Em nosso país, o produto ganhou o slogan: “Não existe nada mais bold do que ser você mesmo”, que é a frase de endosso para o posicionamento global “For The Bold”. O novo Doritos terá seu lançamento ainda neste mês, e trará como abordagem o conceito “Mais Cores. Mais Diversidade. Mais Empoderamento”

Doritos lança versão "Rainbow" no Brasil para celebrar mês do Orgulho LGBT
Doritos lança versão “Rainbow” no Brasil para celebrar mês do Orgulho LGBT

“A essência de Doritos está em questionar padrões e quebrar a lógica das coisas. É uma marca que acredita na força daqueles que ousam ser eles mesmos. (…) Doritos Rainbow sintetiza o nosso desejo em contribuir com uma sociedade cada vez mais diversa, com indivíduos que se sintam livres e empoderados para serem o que realmente são”, afirma Daniela Cachic, Vice-presidente de Marketing da PepsiCo no Brasil.

Esta versão de Doritos, porém não será comercializada. Os interessados, apenas moradores de São Paulo devem fazer uma doação no valor de R$ 20,00 no site da Doritos para adquirir o kit – composto por um pacote do salgadinho e uma bandeira LGBT.

Leia Mais:

Pisa menos! Netflix da resposta lacradora após comentário transfóbico de usuária

Com mais de 2 metros de altura, “Homem Árvore” faz sucesso nas redes sociais

A verba arrecadada será revertida para a Casa 1, entidade que visa acolher LGBTs expulsos de suas casas e encontram-se em algum tipo de situação de risco.

Durante a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, no dia 18 de junho, amostras do salgadinho serão distribuídas gratuitamente ao público presente na Avenida Paulista. A ação também irá acontecer no dia 16 de junho no evento Milkshake Festival

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade