Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Divinas Divas terão trio elétrico na Parada do Orgulho LGBT de SP

Publicado em 13/06/2017

As Divinas Divas são algumas das percussoras entre as as artistas trans, travestis e transformistas do Brasil dos anos 60. Este ano, elas protagonizaram um documentário, dirigido por Leandra Leal, e serão destaque na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que acontece neste domingo (18).

Rogéria, Jane Di Castro, Divina Waléria, Camille K, Fujika de Holliday, Eloína dos Leopardos e Brigitte de Búzios são os nomes das divas. Elas estarão no desfile como uma ação de divulgação do filme que conta suas trajetórias, após 50 anos de carreira enfrentando preconceitos e dificuldades diversas, em cima de um dos trios do evento.

Leia Mais:

Anitta e Naiara Azevedo puxam trio elétrico na Parada LGBT de São Paulo

Associação da Parada LGBT de São Paulo promove Mostra de Cinema dia 12, 13 e 14/06

O longa, que chega aos cinemas no próximo dia 22, se passa nos bastidores do teatro Rival, conhecido por ser um dos primeiros palcos brasileiros a ter homens travestidos. O local era comandado por Américo Leal, avô da Leandra que assina a direção do filme.

Recentemente, a produção se consagrou como o grande vencedor do SXSW Festival, prêmio Global do SXSW Audience Awards em Austin, no Texas, desbancando filmes de vários gêneros do mundo todo.

Confira o trailer:

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade