Divinas Divas terão trio elétrico na Parada do Orgulho LGBT de SP

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As Divinas Divas são algumas das percussoras entre as as artistas trans, travestis e transformistas do Brasil dos anos 60. Este ano, elas protagonizaram um documentário, dirigido por Leandra Leal, e serão destaque na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que acontece neste domingo (18).

Rogéria, Jane Di Castro, Divina Waléria, Camille K, Fujika de Holliday, Eloína dos Leopardos e Brigitte de Búzios são os nomes das divas. Elas estarão no desfile como uma ação de divulgação do filme que conta suas trajetórias, após 50 anos de carreira enfrentando preconceitos e dificuldades diversas, em cima de um dos trios do evento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia Mais:

Anitta e Naiara Azevedo puxam trio elétrico na Parada LGBT de São Paulo

Associação da Parada LGBT de São Paulo promove Mostra de Cinema dia 12, 13 e 14/06

O longa, que chega aos cinemas no próximo dia 22, se passa nos bastidores do teatro Rival, conhecido por ser um dos primeiros palcos brasileiros a ter homens travestidos. O local era comandado por Américo Leal, avô da Leandra que assina a direção do filme.

Recentemente, a produção se consagrou como o grande vencedor do SXSW Festival, prêmio Global do SXSW Audience Awards em Austin, no Texas, desbancando filmes de vários gêneros do mundo todo.

Confira o trailer:

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio