Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Concurso Miss SP Gay 2017 escolhe o mais belo transformista nesta sexta

Publicado em 16/06/2017

A 28ª edição do concurso Miss SP Gay ocorre nesta sexta-feira (16) à noite na capital paulista. De acordo com a organização, o evento que escolherá o mais belo transformista do estado começará às 21h no Teatro Santo Agostinho, na Liberdade, centro da cidade.

O concurso é direcionado para rapazes, muitos deles cabeleireiros e maquiadores. Quando subirem na passarela, eles usarão maquiagem, peruca e salto alto para alcançar “a perfeição da beleza da mulher”, segundo os organizadores.

Essa etapa estadual do Miss SP Gay servirá para escolher o representante de São Paulo no Miss Brasil Gay Universo, que deve ocorrer em 30 de setembro no Clube Esperia, também na capital paulista.

Ao todo, 17 candidatos de municípios paulistas irão participar do concurso. Eles desfilarão dois trajes: um para a abertura do evento e outro de ‘noite luxo’.

Os concorrentes serão avaliados nas etapas de ‘beleza facial, elegância, comunicação e simpatia’. Entre os jurados estão misses de concursos de beleza femininos.

Também estão programados shows com artistas da cena gay. O concurso Miss SP Gay 2017 ocorre em meio ao mês do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais e Travestis).

Serviço:
Evento: concurso Miss SP Gay 2017
Dia: Sexta-feira (16)
Horário: 21h
Local: Teatro Santo Agostinho
Endereço: Rua Apeninos, 118, Liberdade, Centro de São Paulo
Ingresso: R$ 30 (valor único na hora)
Capacidade: 690 lugares
Telefone: 11) 3209-4858

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade