Com super divulgação, Katy Perry lança Witness, seu novo álbum; ouça

A marca de Katy Perry de 180 mil unidades é a maior semana para um álbum de uma mulher em 2017
A marca de Katy Perry de 180 mil unidades é a maior semana para um álbum de uma mulher em 2017

Katy Perry realizou, na manhã desta sexta-feira (09), o aguardado lançamento do seu quinto álbum Witness, que já está disponível nas plataformas digitais, e para celebrar a chegada do disco, a cantora preparou uma mega campanha de divulgação que irá se estender durante todo o fim de semana.

Desde a madrugada, a diva pop está no ar em transmissão ao vivo pelo Youtube para falar sobre o novo trabalho, conversar com os fãs e ainda cantar algumas músicas do tracklist do álbum. A ação deve se encerrar apenas na segunda-feira (12), até lá Katy se manterá confinada em uma casa decorada especialmente para a ocasião, estilo “Big Brother” mesmo.

Leia Mais:


Após tragédia, shows de Ariana Grande no Brasil estão confirmados

Sem Camila Cabello, Fifith Harmony lança novo clipe; assista

Ainda durante o streaming, a intérprete de Bon Appetit informou que além das canções divulgadas ainda outras duas faixas inéditas, intituladas “Dance To The Devil” e “Act My Age”, irão compor o as versões fisica e deluxe do álbum.

A expectativa é que até o fim da transmissão, artistas que fizeram participações especiais em Witness aparecem para dar uma palhinha, como Nicki Minaj, Skip Marley e Migos.

Ouça o álbum:

Confira o streaming:


DEIXE UMA RESPOSTA