Com casais gays, Band lança reality de encontros com desconhecidos

Apresentado por Luigi Barichelli, À Primeira Vista promoverá encontro entre casais gays.
Apresentado por Luigi Barichelli, À Primeira Vista promoverá encontro entre casais gays. (Foto: Divulgação/Band)

A Band estreia nesta quinta-feira (22), o À Primeira Vista, reality show inspirado em aplicativos de relacionamento, que promoverá encontros com pessoas desconhecidas a partir de combinações consideradas perfeitas pelos envolvidos: o famoso match.

Sob o comando de Luigi Baricelli, o programa promoverá um jantar romântico em um restaurante cenográfico montado para a ocasião, onde os aspirantes a casal terão o seu primeiro encontro. “É um encontro real na era dos aplicativos. É olho no olho. A história, quem conta são eles. Eles vão lá, e pode dar certo ou não”, explica o apresentador.

Leia Mais:


Cuca, do Sítio do Picapau Amarelo, se torna meme gay internacional

Nude de repórter da Record, Gabriel Leão, vaza e agita redes sociais

Com ares de comédia romântica, a primeira temporada da atração vai contar com 13 episódios, a emissora promete mostrar um elenco diversificado com participantes de várias orentações sexuais e idades que variam entre participantes de 20 e 81 anos, dentre os oito possíveis casais que o formato se propõe juntar.

A combinações são propostas pela própria produção do reality, que selecionou os integrantes a partir da avaliação de 5 mil inscritos, com base na afinidade entre eles. Todos também passaram por uma entrevista, após a inscrição. Baseado nessas informações os produtores tentam formar os casais perfeitos.

 


DEIXE UMA RESPOSTA