Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Casal gay recria foto juntos 24 anos depois

Publicado em 21/06/2017

Uma imagem viralizou nas redes sociais, especialmente no Twitter e no Facebook, feita para mostrar aos jovens que “amor duradouro existe”. É uma montagem de duas fotos do casal Nick e Kurt, com uma diferença de 24 anos entre cada uma delas.

O casal se conheceu em 1992, na Parada do Orgulho Gay de Washington, nos Estados Unidos. Então, perceberam que tinham muito em comum e passaram a ir juntos nas próximas Paradas. A partir do ano seguinte, eles celebraram uma união simbólica, que só pôde ser oficializada em 2008, em Massachusetts. No estado onde vivem, Flórida, eles só puderam legalizar sua união em 2015.

Leia Mais:

O mundo é dela! Estilista da Dolce & Gabbana cria versão de Paradinha da Anitta

Personagem de filme de terror, Babadook se torna ícone LGBT nos EUA

Na época da primeira foto, Nick estava com 30 anos, e Kurt com 28; era a Parada de 1993. Agora, aos 54 e 52 anos, eles publicaram a montagem na página do Facebook de Nick, com a nova foto, no dia 11 de junho. De lá para cá, o post já foi compartilhado quase 25 mil vezes, além de um post feito no Twitter que recebeu mais de 160 mil retweets, com a legenda “é só uma fase”.

A legenda, no caso do tweet, faz alusão à frase que muitos LGBTs escutam na juventude, especialmente de pais e familiares. Já o casal, após a repercussão, deu uma entrevista ao site Verne, no qual Nick afirmou categoricamente: “os jovens precisam ver que o amor duradouro existe”. E deu para ver, com certeza!

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade