Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Carlinhos Brown lança clipe para Parada LGBT de Madrid; assista

Publicado em 29/06/2017

Carlinhos Brown lançou nessa quarta-feira (28), o clipe de Orgulho de Nós Dois, música composta em parceria com Ivete Sangalo especialmente para a Parada do Orgulho LGBT de Madrid, na Espanha, que acontece no próximo domingo (2).

O clipe mostra o cantor com diversos trajes e em companhia de várias pessoas da comunidade LGBT. As gravações ocorreram na cidade de Cachoeira, na Bahia, e o clipe foi dirigido por Chico Kertész. Segundo ele, o roteiro já chegou quase pronto do próprio Brown, e só foi necessário fazer alguns ajustes. “Foi muito bom mesmo trabalhar com ele. É um artista genial e fácil de lidar. Uma grande oportunidade”, contou ao site IBahia.

Leia Mais:

Confira tudo que rolou nos bastidores do novo clipe de Anitta e Pablo Vittar

Após um ano, Trio de drags AAA Girls volta com clipe novo; assista

A Bahia, aliás, é o estado que possui um dos maiores índices de violência contra LGBTs no Brasil. Em entrevista, Carlinhos Brown endereçou o assunto da discriminação e preconceito: “Hoje em dia a tendência é dividir as pessoas em grupos para poder controlar, para poder vender. E isso fragmenta a sociedade. Por isso que eu sempre digo que é preciso saber liderar e ser liderado. Por outro lado, essas agressões muitas vezes são frutos do medo, da pessoa que não se aceita e tem medo do próprio desejo em si”, afirmou o cantor.

O cantor também falou que a cultura de piadas de Salvador e do estado pode acabar gerando conflitos. “A Bahia, talvez, é um dos locais de maior escárnio no mundo. Nós somos uma sociedade de escárnio. A gente aqui faz gozação à toa… e essa coisa da gozação às vezes se excede e leva ao desrespeito”, declarou.

Confira o vídeo para Orgulho de Nós Dois:

 

 

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade