Caixa belas artes promove noitão dedicado aos monstros clássicos da Universal Pictures

Além das sessões, o público participa de sorteios de prêmios e os “sobreviventes” da noite ganham um kit de café da manhã ao final da maratona
Além das sessões, o público participa de sorteios de prêmios e os “sobreviventes” da noite ganham um kit de café da manhã ao final da maratona (Foto: Divulgação)

Em comemoração ao recém anunciado DARK UNIVERSE, evento do dia 9/6 inclui
sessão de “A Múmia”, com Tom Cruise e Sofia Boutella, além de filme surpresa

Bem-vindos a um novo mundo de Deuses e Monstros! A Universal Pictures e o cinema Caixa Belas Artes anunciam um NOITÃO especial dedicado aos monstros clássicos do cinema. A tradicional maratona cinematográfica será realizada no dia 9 de junho, a partir da 23h30.

Em celebração ao DARK UNIVERSE, mundo compartilhado recém anunciado pela Universal, o público poderá conferir os filmes “A Múmia”, novo longa com Tom Cruise que traz Sofia Boutella no papel-título, “Drácula de Bram Stoker” (Francis Ford Coppola, 1992); “Frankenstein de Mary Shelley” (Kenneth Brenagh, 1994), além de um filme surpresa que será exibido em ambas as salas.


Além das sessões, o público participa de sorteios de prêmios e os “sobreviventes” da noite ganham um kit de café da manhã ao final da maratona, já no sábado (10/6). Para informações sobre compra de ingressos, clique aqui.

Sobre o DARK UNIVERSE
Os filmes contarão com atuações de Johnny Depp e o vencedor do Oscar Javier Bardem, como O Homem Invisível e o Monstro de Frankestein, respectivamente. Estes atores se unem ao astro Tom Cruise, como o soldado da fortuna Nick Morton; e o vencedor do Oscar® Russell Crowe, como o Dr. Henry Jekyll, que encabeçam o elenco de “A Múmia”, junto à Sofia Boutella, a atriz que interpreta o papel-título do filme.
Como princípio organizador, os filmes do Dark Universe são conectados por uma misteriosa organização multinacional chamada Prodigium. Liderada pelo enigmático Dr. Henry Jekyll, a missão da Prodigium é rastrear, estudar e – se necessário – destruir o mal incorporado na forma de monstros em nosso mundo. Trabalhando sem a supervisão de nenhum governo e através de práticas sigilosas, a Prodigium impede que o público saiba que o mal existe e está por perto… e fará qualquer coisa para contê-lo.
Noitão Monstros em Queda
Data: 09.06.2017

Programação
Sala 1 – Fora Drácula
Início: 23h30 | Término: 6h30
A Múmia (The Mummy. Alex Kurtzman, 2017. 107min)
Drácula de Bram Stoker (Dracula. Francis Ford Coppola, 1992. 128min)
Filme Surpresa (Aproximadamente 120min)
Sala 2 – Fora Frank
Início: 23h30 | Término: 6h30
A Múmia (The Mummy. Alex Kurtzman, 2017. 107min)
Frankenstein de Mary Shelley (Mary Shelley’s Frankenstein. Kenneth Brenagh. 123min)
Filme Surpresa (Aproximadamente 120min)


DEIXE UMA RESPOSTA